1- UM COMEÇO QUE GEROU O FIM E O FIM UM RECOMEÇO

Os 118kg.

Janeiro de 2015

CIRURGIA BARIÁTRICA

Fazem 4 anos estou obesa, e apesar de não ser a favor da cirurgia bariátrica resolvi fazer.

Fui orientada pelo cirurgião a fazer os exames para dar entrada no pedido, pois segundo ele, sou indicação cirúrgica. Meu IMC é de 38,5 – 1,73m e 118kg –  com comorbidades agravadas pelo excesso de peso – hérnia disco e protusões, esteatose hepática grau III e lesões no joelho esquerdo.

Fiz 4 meses de exames e consultas para dar entrada no pedido de cirurgia bariátrica pela Amil, me viraram do avesso, exames pré operatórios são demorados.

Foram longos meses de exames de expectativas, aqui em João Pessoa onde moro as consultas não são com hora marcada, mas como assim¿ É minha cara, é por ordem de chegada, ou seja, você chega as 14h e se tem 9 nego na tua frente, você vai ficar na espera mínima de 3h, entendeu o drama¿

1

Janeiro de 2015

No dia 16 de março de 2015 tive a grande notícia: PEDIDO NEGADO!

Quando li a negativa eu quase pirei, pois havia depositado todas as minhas esperanças em mudança e qualidade de vida nessa cirurgia, revoltada logo liguei para uma amiga advogada, queria processar até o cachorro da vizinha por não ter tido uma resposta positiva.

Fiquei enfurecida com essa negativa da Amil, minha vontade era de ir até a central e mandar a equipe medica olhar pra mim, eles não podem apenas operar unicamente baseados em exames, porra! Vocês operam pessoas!  Olhem pra mim!!!!

THAIS, RESPIRA!

Ok, essa é a minha situação. Pensa!  Tá, o que posso fazer¿ Recorro legalmente, engordo até dar o IMC de acordo com a ANR ou choro as pitangas¿ Só não perdi 4 meses, perdi as esperanças, perdi a vontade, perdi a dignidade ou o que¿ Completamente desorientada!

3

Janeiro de 2015

Estava muito puta da vida, isso era dia 16 de março de 2015, depois de 10 dias nessa churumela, resolvi não recorrer e muito menos engordar, e sim dar um soco na cara dessa merda de negativa da Amil e emagrecer sozinha! E ainda digo mais, eu vou trocar de empresa de plano de saúde.

E foi na fúria e me sentindo injustiçada que surgiu a saga do o raiodesgordenizador.

Vem comigo!

Deixe um comentário

