2 – Máaaque rrraios?!

Ao longo de 10 anos engordei 55kg, tá bom pra você? Eu não tive filho, não tenho problema hormonal ou nenhum outro, quer pior? Foi de comer mesmo!  Como foi ao poucos eu fui deixando acontecer, o negocio foi acontecendo lentamente, envolvendo o meu ser e quando dei por mim! Poutz!!! Virei gêmea, só que no mesmo corpo ou melhor comi a outra gêmea! Peraí, ficou estranho isso… ha! ha! ha!

A pouco tempo passei por um processo muito chato chamado pelos psicólogos de “tristeza profunda”. Olha, minha amiga, porrannn! Onde é que eu fui me enfiar, pra que eu fui passar por isso? Não poderia ter desviado? Foi complicado demais sair desse estágio, mas o pior mesmo foi demorar 1 ano para assumir que alguma coisa tava errada e pedir ajudar, muitas pessoas de personalidade forte tem essa dificuldade, mas isso é outra coisa, qualquer dia eu converso mais sobre isso. Enton nega, tá desanimada, triste, desiludida, acha que não tem solução para emagrecer sozinha ou acha que só um milagre te salva? CALA A SUA BOCA!!! Dá a mão aqui, bora juntas ganhar essa merda!

REPITA COMIGO: COMIDA VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! Olha seriamente para esse chocolate e manda ele se foder, mandou?

De hoje em diante “OOOOO RRRRAIO DESGORDENIZADOR” vai dominar o seu ser, invadir a sua vida, entrar na sua casa, mandar na sua cozinha e FAZER DE VOCÊ UMA PESSOA MAIS LEVE e não só de peso.

Você é a unicamente responsável pelo estado que se encontra e só você pode mudar isso. Não venha com essa de ser vítima ou dou um tapa na sua cara!

AVISO:

Não farei textos meigos e tão pouco bem redigidos, não sou nenhuma ninja em português. Isso é minha realidade, nem sempre será um sucesso ou vou postar fotos sorrindo em um campo lindo correndo com 20 cachorros (Ounnttii já pensou que lindo seria?) é uma iniciativa que espero ajudar a quem precisa e outra, esse negocio é meu! Não tenho intenção nenhuma de ofender. Se não gostar de alguma palavra finge que não leu! rs

Um beijo e muita luz!

* Lembrando que não sou profissional da área da saúde. Estes são posts que relatam meus pensamentos e condutas onde espero encorajar o leitor a buscar qualidade de vida e/ou ajuda médica para dar um soco na cara da obesidade.  

Deixe um comentário

